Casamento de
Bettina e Anderson

20/03/2021
Faltam 111 dias

  • Nossa História

    Tudo começou com uma troca de olhar…

    Naquele momento, eles sabiam que o sentimento um pelo outro era mágico! Algo já aconteceu ali, a conexão foi intensa demais para ser ignorada.

    Depois de uma noite inteira conversando, eles não queriam ir embora. Não um sem o outro…

    “Quando a gente se despediu naquela noite, fui até o meu carro sem acreditar que estávamos indo embora assim. Foi aí que decidi me arriscar. Parei ao lado do carro dela, desci; ela abriu a janela. Trocamos algumas palavras e nos beijamos. Inesquecível!”

    “Quando entrei no carro na hora de ir embora, fiquei sentada, paralisada, sentindo meu coração bater muito forte e tentando entender o que era tudo aquilo que estava sentindo. Foi quando, de repente, o vi ao lado da minha janela. Nos beijamos, e eu simplesmente me senti levitando. Foi como minha alma dançasse pelos ares, feliz.”

    Dali em diante, eles não podiam mais ficar longe um do outro. Não conseguiam!
    Pouco depois, o que parecia que iria afastá-los, acabou unindo-os de vez. Uma mudança para Caçador evidenciou o que eles já sabiam: não dava mais para ficar separados.

    Assim, em 15 de janeiro de 2015, eles uniram suas vidas numa só. E, antes do final daquele ano, já não eram apenas dois. A pequena Letícia já estava a caminho…
    A família que se formou, Bettina, Anderson, Leonardo e Guilherme, no inverno de 2016, recebia sua pequena princesa!

    No final daquele ano, voltavam para Lages, onde essa história começou.
    Parecia que tudo estava completo. Mas não. Ainda faltava alguma coisa.

    “Eu sempre fui um pouco romântico. E comecei a imaginar como seria legal a gente poder celebrar com nossas famílias e amigos a nossa união, o nosso amor. Ver ela vestida de noiva, linda, dançar com ela as músicas que curtimos juntos... Sabe quando você está tão feliz que quer gritar para todo mundo saber? Foi aí que conversamos sobre nos casarmos.”

    “Ele começou a puxar conversa sobre oficializarmos nossa união, casar no civil e celebrar com a família e amigos. E quando falou que “nós merecemos esse dia” fez total sentido para mim. Sim, merecemos eternizar nosso amor com essa comemoração!”

    Mas faltava O Pedido!!! Não poderia ser em outro local que não no mesmo restaurante em que eles se conheceram. Claro que ela disse “SIM”!.

    Então, depois de tudo preparado com muito carinho, está chegando o momento de celebrar esse amor, essa união. Eles esperam por vocês!

Confirmar Presença

   
   
   
   
   
   
 
Confirmação enviada com sucesso.
Obrigado por confirmar sua presença em nossa cerimônia.

Album de Fotos

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Foto 10
Foto 11
Foto 12

Lista Presente

Locais

  • Cerimônia

    Local: Espaço Indaia
    Mirante do Morro da Lagoa - Rod. Admar Gonzaga, 4720 B - Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC
    Veja no mapa
  • Festa

    Local: Espaço Indaia
    Mirante do Morro da Lagoa - Rod. Admar Gonzaga, 4720 B - Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC
    Veja no mapa
  • Outras Informações

    Nenhuma informação extra!