Casamento de
Maiara e Gustavo

04/12/2021
Faltam 69 dias

  • Nossa História

    A contagem regressiva começa, a felicidade, o frio na barriga e toda a ansiedade desse dia vem com ela! Compartilhar com vocês esses sentimentos, a nossa história e a espera por ele, o dia do NOSSO CASAMENTO, nos deixa muito felizes.

    Eu, Maiara passei muito tempo a procurar, a tal da tampa da panela, a metade da laranja, o meu par de vaso … e quando não mais procurava, encontrei! Não a tampa, a laranja ou o vaso. Encontrei ele, o meu amor, o Gustavo.

    Talvez muitos não saibam, mas o conheci no ínicio de 2019 na sala de aula, e eu era a professora hehe. Segundo ele eu o seduzi com o fetiche da professorinha e instigava com perguntas como \\\"o que você fez no final de semana, o que vai fazer no próximo final de semana?\\\" ( que faziam parte das perguntas do livro) kkkk... Eu bem que gostaria de confirmar essa teoria dele, mas, entre nós pessoal, fui seduzida pelo meu charmoso e encantador noivo, eu contava os dias para as terças-feiras chegarem. Não sei dizer ao certo quando me apaixonei, quando a paixão virou amor, somente que foi tudo leve e puro, como nunca antes havia sido, e assim continua sendo.

    Em meio a uma pandemia nosso relacionamento foi ganhando raízes, e mudanças foram acontecendo, o Gustavo se mudou para Passo Fundo, e com isso nos dividíamos entre as cidades, Passo Fundo, Tapejara, Ibiaçá, Sananduva e Lagoa durante a semana. Parece corrido né? E é! Mas sempre nos desdobramos para estarmos um com o outro, apoiando um ao outro.

    Tiramos uns dias de \\\" férias\\\" durante a correria da pandemia, dia 11 de Junho de 2020 mais especificadamente, saímos de casa, sem hotel reservado, sem restaurante reservado, rumo a Gramado, tudo \\"organizado\\" por ele.

    A Maiara nem imaginava que não tínhamos reserva de restaurantes e nem mesmo do hotel, durante a viagem é que concluí a reserva do hotel.
    Escolher o local do noivado foi fácil, ela buscando vouchers de desconto na internet e eu buscando restaurantes livres.
    Entre uma taça e outra de vinho, um celular indiscreto e um pedido que até então nem eu esperava que pudesse fazer... \\"quero ficar contigo até estarmos bem velhinhos\\"!!

    Desde então estamos imaginando esse momento, reunir nossas famílias e amigos especiais para celebrar a nossa nova família. Comemorar o encontro inusitado da teacher e do aluno, dos atrasadinhos, dos enrolados, dos dois que talvez não mais esperassem encontrar a alma gêmea, daqueles que hoje não imaginam o dia seguinte sem ter um ao outro.

    Ao longo de nossa história encontramos a cumplicidade, o ombro amigo, o companheirismo, o respeito e enfim a definição do que é o amor e como é amar de verdade.
    Talvez vocês nunca imaginassem que esse dia chegaria, mas agora o Guga tem a Mai, e a Maia tem o Guga.

    Essa data tão importante será ainda mais especial com sua presença.
    A escolha por Floripa não foi ao acaso, foi pensada para que pudéssemos aproveitar não apenas um dia, mas sim dois ou três com cada um de vocês, com muita alegria e amor.

    Contamos com vocês para fazerem parte desse momento super especial e inesquecível em nossas vidas.

Confirmar Presença

   
   
   
   
   
   
 
Confirmação enviada com sucesso.
Obrigado por confirmar sua presença em nossa cerimônia.

Album de Fotos

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5

Lista Presente

  • Lojas

    Nenhuma loja cadastrada!

  • Cotas

    Nenhuma cota cadastrada!

  • Depósito Bancário

    BANCO: 097 - CREDISIS

    Agência: 23
    Conta: 394653
    Titular: Gustavo Picolotto
    CPF: 832.215.140-24

Locais

  • Cerimônia

    Local: Hotel Porto do Sol Beach
  • Festa

    Local: Hotel Porto do Sol Beach
  • Outras Informações

    A cerimônia acontecerá no gramado do Hotel Porto Sol Beach às 16h do dia 04 de dezembro de 2021.

    A recepção e festa acontecerão no Restaurante Maricota, também no Hotel Porto Sol Beach.

    Traje: Esporte Fino
    -- Mulheres: Vestidos longos, midi e os curtos mais comportados estão de acordo. Nos tecidos, convém apostar ainda nos mais formais, como crepe ou linho, ou combinar com chiffon ou seda. Nos pés, sandálias de altura média, talvez um salto que traga mais conforto para o gramado.

    -- Homens: A escolha do traje fica mais livre. É dispensado o uso de terno e gravata. Mas pode manter a calça e camisa social, e o cinto. Outra aposta é a da calça de sarja com camisa social. O uso de calça slim com barra dobrada, e camisa de linho traz estilo. O blazer pode entrar no lugar do terno, mas não é obrigatório. Sapatos menos formais como mocassins ou slippers e também sapatos sem meia aparente podem ser usados.

    Sugestões de hospedagem:
    * Hotel Porto Sol Beach: www.hoteisportosol.com.br/hoteis/beach - Cachoeira do Bom Jesus - CÓDIGO: MAIARAEGUSTAVO

    BELEZA:
    Sugestões de Cabelo e Maquiagem:
    *

    PARA OS HOMENS: Barbeiros disponíveis no hotel a partir do dia 03/12 caso queira dar aquele trato no visual.
    Agende pelo WhatsApp: Régis (54-9930-0949) e Leo (54-9644-4266)

    Sugestões de Restaurantes/ Bares Próximos:
    *